sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ladrão morre ao trocar tiros com a Polícia Militar em São Paulo

Após roubar um caminhão com o auxílio de três comparsas, um criminoso, cujo nome não foi fornecido pelas polícias Civil e Militar, morreu durante uma suposta troca de tiros com policiais militares, na noite de quinta-feira, na região central da capital paulista.

O grupo roubou o veículo, pertencente à empresa Máximo Locações, em Santo Amaro, na zona sul da cidade, quando dois funcionários chegavam ao local no caminhão. Na carroceria dele, havia máquina avaliada em R$ 200 mil. O rastreador instalado no caminhão permitiu a empresa responsável pelo monitoramento acionar a PM e fornecer a localização.

Os policiais então cercaram o veículo na Rua Martins Fontes, no centro, forçando os criminosos a continuarem a fuga a pé. Um deles, segundo os policiais, estava armado com uma metralhadora, e disparou contra os policiais. No revide, foi baleado. Mesmo levado para o pronto-socorro da Santa Casa, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os comparsas dele conseguiram fugir. Por se tratar de uma resistência à prisão seguida de tiroteio e morte, a ocorrência, registrada no 78º Distrito Policial, dos Jardins, será investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário