terça-feira, 26 de junho de 2012

Menor é surpreendido com droga e acaba levando para a cadeia tia e pai


Na noite do ultimo domingo 24 de Junho, os policiais Sgt. Luca e os soldados Valdicéia e Macedo, patrulhavam pela Rua. Ostiano Sandeville no Centro de Caraguá, quando depararam com duas pessoas em uma moto que passaram a se comportar de maneira suspeita. Abordados pela guarnição, o menor L.S.C de 17 anos, teve encontrado em seu poder 4 porções de maconha, 1 celular e R$20,00. Que conduzia a motocicleta era a tia do adolescente a operadora de caixa F.C.M de 21 anos, disse que não sabia que o sobrinho portava os entorpecentes. Solicitado a documentação da moto, a mulher relatou não portar os documentos e nem possuir habilitação. Pesquisada a placa da moto foi constatado que o licenciamento estava vencido.

Os militares indagaram o menor sobre a droga localizada com ele e relatou que em sua casa havia mais droga. Na casa do menor na Rua. Guaporé no Indaiá, os pais franquearam a entrada dos militares que encontraram no guarda roupas mais uma porção de maconha. O pai do adolescente o vendedor W.C de 49 anos, disse que não sabia que o filho era envolvido com drogas, mas pesquisados os antecedentes do pai do garoto, foi constatado que ele era procurado pela justiça por receptação .

O menor a tia e o pai foram conduzidos á delegacia, onde o menor e a tia foram recolhidos por tráfico de drogas, e pai recolhido por ser procurado pela justiça por receptação. A tia teve um pedido de liberdade provisória aceita pela justiça e foi colocada para responder ao processo em liberdade nesta terça-feira 26 de Junho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário