segunda-feira, 18 de junho de 2012

Força Tática prende mais dois por tráfico de drogas em Caraguá


Policiais Militares da Força Tática, “Tático Comando”, equipe do tenente Pelegrini e os soldados Lobo e Modesto, apoio da viatura Ronda Tática de Apoio composta pelos policiais, sargento Paes e Sd. Leite, além da viatura setorial composta pelos soldados Renato e Santos, detiveram na noite de domingo dia 17 de junho, mais dos indivíduos pela prática de tráfico de drogas na região da pista de skate na região central de Caraguatatuba.

Os militares depararam com o menor D.W.S.G de 17 anos vulgo “Bagrão”e o desocupado M.S.M de 21 anos o vulgo “Cara de Vaca”, que tentaram fugir mas acabaram detidos pelas viaturas. Com a dupla os policiais militares encontraram 28 porções de maconha e R$111,00 em espécies. Os acusados que já tinham antecedentes por envolvimento com drogas na menor idade, são oriundos da cidade de Pindamonhangaba e já estiveram internados na Fundação Casa.

Conduzidos é delegacia de policia, o maior foi indiciado e preso por tráfico de drogas e corrupção de menores, já o menor foi sindicado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário