quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bandidos tentam incendiar ônibus em Caraguá


Um ônibus do transporte coletivo da empresa Praiamar de Caraguatatuba, foi atacado por criminosos quando fazia a linha Golfinhos-Morro do Algodão.
O ataque ocorreu por volta das 19h30 desta quinta-feira 28 de Junho no bairro Golfinhos na região sul de Caraguatatuba.
 Segundo testemunhas, um indivíduo entrou no coletivo e armado teria ordenado que todos descessem do veículo que após ser esvaziado foi incendiado na parte da cabine do motorista. Antes de fugir o criminoso teria roubado o dinheiro e fugido com um comparsa que esperava em uma moto. As chamas foram contidas por populares e dois passageiros que estavam no coletivo passaram mal e foram encaminhadas ao hospital. 

A policia investiga o atentado, mas a princípio o caso foi tratado apenas como um assalto. Na grande São Paulo, criminosos já incendiaram mais de dez ônibus e executaram policiais militares nos últimos dias.

A policia em todo o Estado de São Paulo está em alerta devido atentados contra policiais militares e patrimônios. Informações extras- oficiais seriam de que a facção criminosa PCC passaria a promover ataques a partir de hoje em cidades do interior do estado. O governo nega os atentados atribuídos pelo crime organizado, mas alguns comandantes das policiais admitem a crise na área da segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário