segunda-feira, 11 de junho de 2012

Quatro são presos por tráfico de drogas pela Força Tática no Tinga


Policiais Militares da Força Tática de Caraguatatuba, lograram êxito em surpreender na noite de sábado 09 de Junho, mais quatro indivíduos (um maior e três menores) na prática de tráfico de entorpecentes pela Rio Santo no bairro Tinga.

Em patrulhamento pelo local dos fatos a viatura do Tático Comando equipe do tenente Pelegrini e os soldados Ribeiro e Lobo, juntamente com a viatura de ronda tática de apoio composta pelos soldados Leite e Modesto, visualizaram no local conhecido como ponto de venda de drogas quatro indivíduos que ao avistarem as viaturas tentaram fugir para um matagal próximo, mas acabaram detidos e abordados. Em poder dos suspeitos foram localizadas aproximadamente 76 pedras de crack e R$97,00 em espécie em cédulas de pequeno valor. Foram presos o maior R.O.T de 22 anos, foragido da justiça por roubo e com passagem por tráfico de drogas, além dos menores D.V.S de 16 anos, I.I.L.S de 15 anos e N.A.C.J de apenas 13 anos, (o qual o pai do mesmo havia sido preso semana passada nas mesmas condições).

Conduzidos todos ao DP Central, o Delegado ratificou a voz de prisão indiciando o indivíduo maior por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores, sindicando todos os menores pelo ato infracional de tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico.

Os acusados permaneceram recolhidos a carceragem e seriam posteriormente recolhidos ao CDP e Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário