segunda-feira, 4 de junho de 2012

Criminosos usam carro para arrombar portão e invadir comércio em Praia Grande

Criminosos invadiram uma loja de roupas e calçados,  no Jardim Samambaia, em Praia Grande, na madrugada deste domingo. Com dois carros, os suspeitos conseguiram derrubar o portão e entrar no estabelecimento. Eles ainda atiraram contra a dono do comércio. 

Por volta das 3h30, o casal de proprietários foi surpreendido por um forte barulho. Eles moram em uma casa nos fundos do estabelecimento, que fica na Avenida dos Corretores de Imóveis, no bairro Jardim Samambaia. 

De acordo com a dona da loja, dois veículos, um Eco Sport e uma Zafira, deram marcha ré e bateram nos portões, derrubando-os. Ao ouvir o estrondo, seu marido e filho saíram para averiguar o que acontecia. Enquanto o marido ía pelo lado de fora com os cachorros da família, da raça pit bull, o filho entrou pelos fundos da loja, surpreendendo os bandidos, que saíram em disparada.


Na fuga, os marginais atiraram na direção do proprietário da loja, mas acertaram apenas os vidros dos veículos que estavam guardados dentro do local. O grupo, de aproximadamente quatro homens, também deixou cair dos carros algumas caixas de leite, refrigerante e uma bola, o que deixou aos proprietários a impressão de que os veículos poderiam ser roubados.

As vítimas tentaram chamar socorro pelo 190, mas sem sucesso. Uma testemunha que passava pelo local percebeu a movimentação e pediu ajuda a uma viatura que passava pela Av. Marginal, próxima ao bairro.

Ninguém ficou ferido e os bandidos não conseguiram levar mercadorias. O prejuízo estimado pelas vítimas é de aproximadamente R$ 3 mil, com o conserto das portas do estabelecimento e das janelas dos carros.

O crime foi registrado na Delegacia Sede da cidade e nenhum suspeito foi reconhecido ou preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário