segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mais um policial militar é morto durante a folga em Praia Grande


ais um policial militar foi morto, no início da madrugada desta segunda-feira (25), durante uma tentativa de assalto a uma pizzaria, em Praia Grande, litoral de São Paulo. Segundo a PM, criminosos atacaram a pizzaria que fica na Avenida Presidente Kennedy, altura do número 14055, no bairro Caiçara.
O policial estava de folga e aguardava seu pedido ficar pronto. Ao perceber o crime, ele reagiu e ainda conseguiu atingir um dos assaltantes. Mas um dos bandidos conseguiu balear o policial. Ainda não há informações sobre o atendimento dado ao PM, se ele morreu no local ou chegou a ser socorrido para algum pronto socorro. O caso foi registrado no Distrito Policial Central do município. 
Dos 39 PMs assassinados em São Paulo neste ano, 10 foram vítimas de execução, segundo o comandante geral da Polícia Militar, coronel Roberval Ferreira França. Mas este número pode subir, já que outros seis casos ainda não tiveram a motivação esclarecida. 
França informou ainda que mais seis policiais morreram quando realizavam trabalho fora da corporação, os chamados “bicos”; 14 acabaram assassinados por reagirem a roubos; dois foram alvos de crimes passionais e um foi morto ao se envolver em uma briga.

Em todos os casos, as vítimas foram assassinadas fora do horário de trabalho, conforme afirmou o coronel. Só de quarta-feira (20) até sábado (23), cinco PMs foram mortos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário