A intenção era sequestrar o tesoureiro de uma agência bancária de São Vicente, na manhã desta quinta-feira, mas os dois acusados entraram na casa errada, no Catiapoã, e acabaram detidos pela PM. Um deles caiu do telhado enquanto tentava escapar.
Por volta das 8 horas, de acordo com informações da polícia, dois homens entraram no condomínio onde vive o tesoureiro, na Avenida Pérsio de Queiroz Filho. Eles aproveitaram o momento em que uma adolescente, de 14 anos, abriu o portão.
Porém a dupla entrou em uma casa que não era do funcionário do banco, mas de uma supervisora, de 27 anos. Os homens começaram a perguntar pelo tesoureiro e pegaram um telefone celular da mulher.
Durante a ação, a PM foi avisada sobre o roubo e uma equipe se dirigiu ao endereço. Quando notaram a aproximação dos policiais, os homens fugiram pelo telhado.
Foi feito um cerco e um dos suspeitos, Daniel Borges Ferro Filho, de 35 anos, caiu. Com ele foi apreendida uma pistola calibre 380, com a numeração raspada. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de São Vicente.
O outro acusado, Vinícius Machado Pinheiro, de 28 anos, foi capturado logo depois. Ele estaria armado, mas nada foi encontrado com o indiciado.
O flagrante foi apresentado no 1º DP de São Vicente. Durante os trabalhos, foi apurado que Daniel constava como procurado da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário