segunda-feira, 4 de junho de 2012

Em duas ofensivas contra o tráfico de drogas equipes da Força Tática detém nove suspeitos


Em uma nova ofensiva contra o tráfico de drogas em Caraguatatuba, equipes da Força Tática logram êxito em deter nove suspeitos em duas ocorrências  em pontos diferentes da cidade.




A primeira ocorrência na madrugada de quinta-feira 31/05, os policiais da Força Tática, equipe do Tenente Pelegrini e os soldados Lobo , com apoio da equipe do Sargento J.Carvalho e os soldados Leite e Modesto, detiveram 5 indivíduos na Rua. Nove no bairro Morro do Algodão na região sul.

Os policiais chegaram até o local após denúncias anônimas, onde abordaram os menores F.S de 13, I.F.S de 17 e L.C.A.S de 16 anos.  Além dos maiores J.C.G.S de 49 anos e C.S.S de 18 anos. No local onde estavam os acusados, os policiais encontraram 270 cápsulas de cocaína, R$ 1.044,00 em espécies e sete celulares.

Todos foram conduzidos á delegacia de policia, onde os maiores acabaram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores. Já os menores, entre eles uma grávida de 7 meses, devem ser encaminhados á Fundação Casa.

No segundo caso, ocorrido na noite de sábado 02/04, os policiais militares receberam informações que uma mulher e três rapazes, estariam comercializando drogas nas proximidades do quiosque “Catira”. No local os policiais abordaram o quarteto e localizaram 34 pedras de crack e R$90,00 em espécies.

Conduzidos é delegacia, a desocupada J.S de 20 anos e o menor I.L de 16 anos, foram recolhidos por tráfico de drogas. Já os outros dois menores de iniciais H e W, ficaram como testemunhas de acusação.  A maior responderá por tráfico de drogas e corrupção de menores, já o menor responderá por ato infracional de tráfico de drogas. 

2 comentários:

  1. policia na rua vamos limpar o lixo para podermos andar sossegados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que adianta 'limpar o lixo' se a justicia do barasil põe os 'di menor' na rua de volta?? e os 'di maior' no primeiro dia da mamãe recebem um 'indurto' e voltam pra rua pra fazer as merdia q já faziam antes e as que aprenderam no xadrez. O cidadão de bem tá mesmo f_ _ i_ o!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir