segunda-feira, 18 de junho de 2012

Trio suspeito de vários assaltos é preso pela Policia Militar


Os policiais militares Cabo Marcondes e Soldado Bittencourt, prenderam três criminosos, suspeitos de vários assaltos em Caraguatatuba. A prisão aconteceu quando em patrulhamento pelo bairro do Indaiá, por volta das 23h30 de sábado 16/06, os  policiais localizaram um veículo Vectra de cor preta, placas CTS 0366 de Sorocaba circulando pelas rua Rio Grande do Norte. Os militares tinham informações que os indivíduos que estavam em um veículo com as mesmas características haviam praticado cinco roubos sendo quatro deles em um posto de combustível no Indaiá e um roubo em uma casa de salgados nas proximidades da Casa de Saúde Stella Maris, no Centro. 

O veículo que era conduzido por L.H.A, 24 anos morador da zona leste de São Paulo foi abordado e foi encontrado uma porção de maconha. Questionado sobre o paradeiro dos outros comparsas, o acusado disse aos policiais que os mesmos estavam em um edifício na Avenida Rio Grande do Norte, no Indaiá. 

No local na tentativa de alertar os companheiros da chegada da polícia, o acusado começou a gritar para avisar sobre a chegada da policia mas o prédio já estava cercado de viaturas.
No saguão do imóvel a PM prendeu o ajudante geral C.A.M.S, 19 anos e o mecânico J.R.A.G. também de 19 anos. 

No apartamento a PM encontrou um tijolo de maconha com peso aproximado de 300 gramas, telefones celulares e munição de pistola 380. 

Os criminosos e o veículo foram reconhecidos pelas vítimas dos assaltos. Os três foram encaminhados à Delegacia Central de e autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas e recolhidos para a cadeia pública de Caraguatatuba. Todos serão investigados pelos assaltos que teria cometido na cidade.

Um comentário:

  1. Tinha que por as fotos desses vagabundos aí, tem um monte de comércio na Praia das Palmeiras e Porto Novo que foram assaltados nos últimos meses, tem uma farmácia na Praia das Palmeiras que foi assaltada 2 vezes na mesma semana.

    ResponderExcluir