segunda-feira, 11 de junho de 2012

Trio é surpreendido com drogas pela Força Tática no Tinga


Policiais Militares da Força Tática de Caraguatatuba detiveram na ultima quinta-feira 07 de junho, três indivíduos (um maior e dois menores) na prática de tráfico de entorpecentes na Rua: João Pinto Filho no bairro Tinga.

Após levantamento do setor de inteligência da PM, sobre indivíduos que estariam efetuando o tráfico de entorpecentes no bairro, os policiais militares do Tático Comando e Ronda de Apoio, equipe do tenente Pelegrini e os soldados Ribeiro, Lobo, Modesto e Leite, em patrulhamento pelo local visualizaram três indivíduos que ao avistarem as viaturas tentaram fugir para um matagal próximo.

Foram abordados o desocupado E.R.S de 19 anos e os menores J.S.G de 16 anos, (este já apreendido por tráfico de drogas e estava em liberdade há 3 dias) e W.S.S de 15 anos. Durante a abordagem o maior E.R.S, entrou em luta corporal no intuito de tentar fugir da prisão, e acabou lesionando a mão de um dos policiais  com cortes profundos e escoriações, sendo contido pelos demais militares.

Em poder do trio, foram localizadas 160 pedras de crack, 06 porções de cocaína, uma porção de maconha, 02 celulares, 02 rádio comunicadores e R$250,00 em espécie em cédulas de pequeno valor.

Conduzidos todos ao DP Central, o Delegado ratificou a voz de prisão ao indiciando e sindicados pelos crimes de tráfico de entorpecentes, resistência e lesão corporal, sendo que o indivíduo maior de idade também autuado na corrupção de menores.

Os acusados permaneceram recolhidos a carceragem e seriam posteriormente recolhidos ao CDP e Fundação Casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário