terça-feira, 9 de outubro de 2012

“Chupa Cabra”,é preso por tráfico de drogas pela Força Tática


Por volta das 19h40 de segunda-feira 08/10, policiais militares da Força Tática, equipe composta pelo Sargento Agenor e os soldados Scarpa e Carlos Eduardo, prenderam um individuo de vulgo “Chupa Cabra”, pelo crime de tráfico de drogas.

Em patrulhamento pelo bairro da Olaria em Caraguatatuba, devido ao grande numero de denúncias, tanto por populares ( moradores do bairro ), e anônimas via disk denúncia 181, ao ingressarem na Rua Pedro Januário Leite, via principal e de grande movimento no bairro da Olaria, visualizaram um individuo, Jeferson Bizerra Ribeiro de 27 anos, o vulgo “Chupa Cabra”,  de 27 anos, possuidor de uma ficha de antecedentes criminais extensa, com passagens que vai desde um simples porte de entorpecente, até assalto a mão armada assim desde quando menor, quando era morador da cidade de São José dos Campos no bairro Campo dos Alemães.

Quando presenciou a aproximação da VTR de Força Tática, o mesmo estava em atitude suspeita, o qual, ao perceber que seria abordado pelos policias tentou se evadir, adentrando numa padaria, que realizaram abordagem ao indiciado, submetendo a busca pessoal, localizando em seu poder, nos bolsos da bermuda, a quantia de R$ 70.00 reais em notas diversas e 13  pedras de crack.

O acusado ainda relatou aos policiais, que era morador de outra cidade ( São José dos Campos ) e que estaria lá no bairro da Olaria para traficar e levantar um dinheiro.
Conduzido ao DP central e retificado a voz de prisão pelo delegado José Manoel Cardozo do Amaral, o indiciado ficou a disposição da justiça e posteriormente levado ao CDP.





Nenhum comentário:

Postar um comentário