sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Em menos de 24 horas, seis pessoas são assassinadas em Vicente de Carvalho

O clima em Guarujá, mais precisamente em Vicente de Carvalho, é de insegurança. Seis  pessoas foram assassinadas na Cidade em menos de 24 horas. 

Os crimes ocorreram todos na quinta-feira.  Em 24 horas, seis pessoas são assassinadas em Guarujá. De acordo com a Polícia Militar, as seis mortes ocorreram nos Morrinhos III, Pae Cara e Jardim Boa Esperança. Em todas as ocasiões,   dois indivíduos em uma moto, de cor escura, efetuaram disparos de arma de fogo em direção às vítimas, as quais vieram a óbito. Todas são sexo masculino e tem entre 18 e 51 anos. 

Ainda não se sabe se este é algum grupo de extermínio ou se as mortes são acertos de conta entre traficantes da região. A polícia ainda não encontrou testemunhas e pede se alguém tiver alguma uma informação  pode ligar no disque-denúncia, no telefone 181. Não é necessário se identificar.  

Na noite desta quinta-feira, quatro pessoas foram mortas. Dois morreram na na Rua Tambaú com a Rua Rui Barbosa, por volta das 19h55. As vítimas foram Fábio Menezes de Oliveira, de 39 anos,e Orlando da Conceição Almeida, 51 anos. 

Às 20h25, Rademaique Santana dos Santos, 18 anos, foi alvejado na Rua Santo Antônio com a Rua Bocacéia. Já,  às 21 horas, Cláudio Vieira dos Santos Silva Jr, também de 18 anos, foi morto na Rua Romualdo dos Santos, esquina com a Rua Arilene Farinazo.

Felipe Gomes da Silva, de 17 anos, foi encontrado morto na Travessa 314, Morrinhos III, na periferia do Guarujá, à 1h10 de quinta-feira. A polícia também registrou uma morte na tarde de quinta-feira, mas o DP Sede ainda não tinha finalizado o boletim de ocorrência.  

(Fonte: A Tribuna) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário