quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Homem é assassinado com 10 tiros na periferia de Araçatuba


Luciano Luiz de Souza, de 35 anos, foi assassinado com pelo menos 10 tiros na noite desta terça-feira 16/10, em Araçatuba. O crime aconteceu por volta das 23h30 na rua José Feliciano Pereira, bairro Atlântico, periferia da cidade.

De acordo com o Copom (Centro de Operações da Polícia Militar), um telefonema para o número 190 informou que havia um homem baleado na rua. Ao chegar ao local indicado, os policiais verificaram que a vítima havia sido alvejada na cabeça, barriga e braços. O crime aconteceu na frente da casa da namorada da vítima.  

Souza foi socorrido em estado grave por uma ambulância do Samu. Apesar dos procedimentos médicos, ele não resistiu e morreu no pronto socorro da Santa Casa. De acordo com a polícia, Souza seria ligado à facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Conforme a reportagem apurou, Luciano cumpria pena na penitenciária de Valparaíso, região de Araçatuba. Ele havia sido beneficiado com saída temporária para o Dia da Criança e  teria que retornar ao presídio nesta quinta-feira (18).  

Ele possui uma tatuagem no peito com os números 1533, que, segundo a polícia, fazem referência ao PCC, pela posição das letras do alfabeto brasileiro. No caso, P é a 15ª letra e o C, a 3ª. A vítima teria sido atingida por projéteis de pistola de calibre 380 e ou 9 milímetros.  

Ainda não se sabe o que motivou o crime. Até a 0h30 desta quarta-feira 17/10, a polícia não tinha pista de envolvidos no assassinato. Para a polícia, pela quantidade de tiros, o crime tem característica de execução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário