segunda-feira, 8 de outubro de 2012

“Fiona” é presa pela Força Tática por tráfico de drogas


Por volta das 22h de sábado 07/10, uma mulher conhecida nos meios policiais pelo vulgo “Fiona”, foi presa pelo crime de tráfico de drogas.

A equipe de Força Tática, composta pelo Sargento Agenor, e os soldados Scarpa e Carlos Eduardo, realizavam patrulhamento pelo bairro do Jaraguá em São Sebastião, quando foram parados por algumas pessoas, que reclamaram que na casa da acusada estaria ocorrendo movimento de tráfico de drogas, e que estaria também incomodando os moradores e vizinhos, bem como estaria aumentando os furtos das residências nas proximidades na Rua Elísio Antunes. A mulher ainda segundo os populares comandava o tráfico e sua distribuição, estaria ocorrendo movimento de tráfico de drogas.
       
A desocupada Elaine Aparecida Santos Camargo de 24 anos, vulgo: Fiona, que já possuía passagem por tráfico de entorpecentes e já cumpriu 1 ano e 8 meses nas cadeias de Ubatuba e Tremembé,  foi encontrada no portão de sua residência e ao ver a chegada da viatura, correu para  quintal da casa, sendo que os policiais da Força Tática correram atrás da mulher que entrou dentro de sua casa.

Abordada já no seu quarto próximo ao guarda roupas, foram encontrados escondidos no meio das roupas, 07 cápsulas de cocaína e 05 invólucros de maconha, e ainda a importância de R$ 29,00 reais e vários objetos de procedência duvidosa decorrente do tráfico ( permuta por droga ).

“Fiona” que teria saído da cadeia em Fevereiro deste ano foi conduzida para Delegacia de Policia de São Sebastião e lá foi retificada a voz de prisão pela Delegada Renata do Carmo Lourenço onde a indiciada ficou a disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário