terça-feira, 2 de outubro de 2012

Homem é morto durante tiroteio com a Rota


Um homem foi morto durante troca de tiros com policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na região de Pirituba, zona norte de São Paulo, no final da noite desta segunda-feira 01/10. 
Identificado como Alex Claudino dos Santos, de 29 anos, ele chegou a ser levado para o Hospital Geral de Taipas, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito ocupava um Fiat Uno branco e acelerou ao perceber que seria abordado pela viatura da Rota. Durante a fuga, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu em dois carros estacionados perto da esquina da avenida Raimundo Pereira de Magalhães com a rua Odilon Azevedo.
De acordo com a versão dos policiais da Rota, o suspeito desceu do Uno atirando e foi baleado no revide. Ainda segundo a Rota, ele estava armado com uma pistola calibre 380 e dentro do carro havia uma submetralhadora 9 mm, além de um colete à prova de balas.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Desde abril do ano passado, a investigação de todos os casos considerados resistência seguida de morte são de responsabilidade do DHPP.
(Fonte R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário