segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mulher é acusada de abandonar as filhas para sair à noite

A mãe de uma adolescente de 13 anos e uma criança de 8 deixou as filhas sozinhas em casa, no sábado à noite, em São Vicente. Suspeita-se de que tenha saído para se divertir.

A Polícia Civil de São Vicente e o Conselho Tutelar da Cidade foram acionados para apurar uma ocorrência envolvendo menores de idade, na Cidade Náutica, e se depararam com as menores.

A denúncia partiu do pai da menina mais nova (a outra é enteada dele), que acusa a ex-companheira de abandonar frequentemente as filhas para se divertir em casas noturnas da região. 

O pai da menina de 8 anos teria recebido uma ligação da filha, por volta das 19 horas, dando conta de mais uma saída da mulher. A menina, segundo ele, esperava a mãe desde às 17 horas e estava sem comer desde o meio-dia.

As duas meninas foram levadas à Delegacia Sede de São Vicente, onde foi registrado boletim de ocorrência de abandono de menor.

Autoridades permitiram que as crianças ficassem sob a responsabilidade do pai, em casa, até que mãe finalmente retornasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário