sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Mulher esfaqueia próprio marido para evitar estupro

Uma auxiliar de serviços gerais de 35 anos foi presa acusada de esfaquear o marido, um porteiro de 39 anos, no apartamento do casal, no Marapé, em Santos, na madrugada desta quinta-feira. A mulher alegou que a vítima queria forçá-la a ter relações sexuais e que foi agredida com um soco.

Por volta da 0 hora, uma equipe da Polícia Militar foi chamada para ir até um prédio na Rua Francisco de Souza Dantas. Quando os policiais chegaram, encontraram o porteiro ensanguentado e deitado na escadaria em frente ao apartamento do casal.

O Samu foi acionado e o homem levado para o Pronto Socorro. Em seguida, os policiais entraram no apartamento e encontraram a acusada. Ela estava deitada na cama, junto com a filha de 4 anos, que não presenciou o crime.

A auxiliar confessou ter dado uma facada no peito do marido porque ele queria forçar a relação sexual. Além disso, ainda conforme seu relato, o porteiro deu um soco em seu rosto.

Os PMs não localizaram a faca utilizada no crime. A indiciada também foi encaminhada ao PS. Posteriormente, ela foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi registrado o flagrante. A menina foi até a delegacia junto com a mãe e foi entregue para uma parente. O esfaqueado segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário