segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Sargento da PM e Segurança são mortos a tiros em Santos

O sargento Marcelo Fukusharo, de 45 anos, e o segurança José Antonio Alves de Carvalho, de 53 anos, foram assassinados por volta da meia-noite de sábado 06/10, na Ponta da Praia, na Rua Rei Alberto I, em frente ao número 337, onde funciona o Buffet Viva um Sonho.

Segundo nota oficial da Polícia Militar, o sargento, que trabalhava na Companhia de Força Tática do 6º BPM/I, passeava com seu cachorro pela avenida quando foi alvejado por armas de fogo de calibres 5.56mm e 7.62mm.

Homens em um veículo Hyundai, de cor preta, provalvemente um IX35, atiraram contra o policial, que estava em frente ao estabelecimento. A vítima caiu na calçada e foi socorrida por José Antonio Alves de Carvalho. 

Vendo a vítima ser socorrida, o carro fez a conversão na rua, parou próximo ao corpo do policial e um homem encapuzado saiu de dentro do veículo, atirando novamente contra o oficial. Como Antonio estava socorrendo a vítima, acabou sendo ferido. As duas vítimas chegaram a ser socorridas e levadas ao pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. O caso foi registrado no 1º DP de Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário