Leandro Augusto Vieira, de 46 anos, foi detido em flagrante acusado de jogar água fervendo contra a companheira, na Vila Mirim, em Praia Grande, na noite de segunda-feira 22/10. A vítima, de 50 anos, sofreu queimaduras de primeiro grau.
Por volta das 22 horas, policiais militares estavam trabalhando quando foram acionados até um prédio, na Rua Nove de Julho. A equipe foi até um dos apartamentos e conversou com a mulher do acusado.
A mulher contou que o companheiro a estaria agredindo havia dias e que ele jogou nela água quente, que estava em uma panela de pressão. O suspeito teria usado uma colher para pegar a água e a mulher foi atingida no peito. A vítima foi levada até o Pronto Socorro do Jardim Quietude para receber atendimento médico.
O suspeito disse à polícia que estava com a panela na mão quando a mulher a teria puxado, momento em que um pouco de água respingou na vítima.
Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão para Leandro. Ele foi levado para a Delegacia Sede de Praia Grande, onde houve o registro do flagrante de violência doméstica e lesão corporal.
Foi estipulada fiança no valor de R$ 1.244,00, mas até o final dos trabalhos a quantia não foi apresentada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário