quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Trio é detido ao preparar emboscada para PM em Barueri


Três homens que, segundo policiais militares do 20º Batalhão, preparavam-se para matar um policial militar, foram presos, na noite de terça-feira 16/10, no Parque dos Camargos, em Barueri, na Grande São Paulo.
Passando-se por simples clientes, dois deles foram abordados pela PM na rua Cristiane, dentro de uma lanchonete pertencente ao policial. A dupla, armada com uma pistola, segundo a PM, esperava pela chegada da vítima. Funcionários desconfiaram da atitude dos dois homens e ligaram para o 190. O terceiro suspeito estava ao volante de um Fiat Palio prata e esperava pelos comparsas. O veículo foi roubado em 19 de setembro na cidade de Carapicuíba e estava com placas clonadas.
Um dos três detidos, um jovem de 22 anos, segundo a Polícia Civil, é condenado, cumpria pena em regime semiaberto e agora voltará para o regime fechado na cidade de Bauru, interior paulista. Ainda  de acordo com a polícia, os outros dois suspeitos já foram identificados.

Os três negaram-se a confirmar a versão da PM e disseram que só irão depor em juízo. Ainda, segundo a polícia, um dos jovens seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e ocuparia dentro da facção o cargo de "disciplina", uma espécie de corregedoria interna responsável por cobrar dos demais integrantes a execução das tarefas a cada um incumbidas. O flagrante foi registrado no Distrito Policial Central de Barueri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário