segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Menores são apreendidos por tráfico de drogas em Ubatuba


Policiais Militares de Ubatuba apreenderam três menores pelo crime de tráfico de drogas por volta das 23h de sábado 06/10. A viatura estava em patrulhamento pela Avenida Belmont Bitencurt no bairro Perequê- Açu, quando a equipe da Força Tática, abordou três indivíduos em atitudes suspeitas em frente a uma residência conhecida como ponto de tráfico de drogas.

Abordados, foi encontrado em posse de um dos suspeitos quatro pinos de cocaína. Os menores identificados como  G.L.A.J, de 17 anos , F.B.S e A.R.O, ambos de 16 anos foram detidos e no local, os militares encontraram 1 revólver calibre 38 , 10 munições calibre 38, 21 pinos de cocaína, 32 pedras de crak, 01 bucha de maconha, uma balança de precisão, dois aparelhos de telefone celular, além da quantia de R$ 1860.00 reais em dinheiro.
       
Diante dos fatos os policiais deram voz de apreensão as menores, que conduzidos ao distrito policial de Ubatuba, a autoridade de plantão tomou conhecimento dos fatos ratificando a voz de apreensão, elaborando boletim de ocorrência de ato infracional por Posse Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário