sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PM da Rota é baleado após reagir a assalto em posto de gasolina


Um policial militar da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) foi baleado ao reagir a uma tentativa de assalto em Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira 04/10. O policial conseguiu escapar com vida do ataque porque, mesmo ferido, conseguiu correr até um batalhão da PM para pedir ajuda.
A tentativa de roubo aconteceu na avenida Marcial Lourenço Seródio, no bairro Cidade Seródio, pouco antes das 20h30. O PM, que atua como cabo na Rota, estava em um posto de combustíveis abastecendo o carro quando os dois motoqueiros se aproximaram dele. A dupla não sabia que a vítima era um policial, pois ele não estava fardado.
Assim que os criminosos anunciaram o assalto, o cabo sacou sua arma. Durante a troca de tiros com os motoqueiros, o policial foi baleado em um dos braços. Ele deixou o local correndo para pedir ajuda em um batalhão da PM e foi levado para uma UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) da região. Ele já recebeu alta.
Como o cabo conseguiu balear um dos motoqueiros no tiroteio, a PM realizou buscas em hospitais da região e da zona norte da capital paulista. O objetivo era tentar localizar suspeitos que tivesse dado entrada baleado nos hospitais recentemente.
O motoqueiro baleado foi encontrado internado em um hospital da Vila Maria, na zona norte, segundo a PM. O outro criminoso também foi preso no local, pois estava aguardando o comparsa ser liberado do hospital. O caso está sendo registrado no 7º Distrito Policial de Guarulhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário