quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Dona de casa é assassinada a tiros no Jardim Boa Esperança


A dona de casa Alaíde Mota dos Reis, de 37 anos, foi executada a tiros em uma casa na manhã de quarta-feira 24/10, no Jardim Boa Esperança, em Guarujá. O crime aconteceu 40 dias após a mulher ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na Vila 
Áurea.

Alaíde foi assassinada por volta das 6 horas, na Rua Capitão Alberto Mendes Júnior. Segundo duas testemunhas, elas estavam bebendo cerveja em uma casa, com a porta aberta, quando a dona de casa apareceu.

Ela comentou ter suspeitado de um motoqueiro que havia passado duas vezes pela rua. Logo depois, um marginal, usando capacete, entrou na casa e foi na direção de Alaíde.

Ele mandou as duas testemunhas se afastarem, pois o “problema” era apenas com a vítima, e começou a atirar diversas vezes. A mulher foi ferida em várias partes do corpo, não resistiu e morreu no local.

O motoqueiro conseguiu fugir e foi descrito como forte, 1,80m e pardo. A polícia foi acionada e, durante perícia, encontrou duas porções de cocaína com Alaíde. Na cena do crime foram recolhidas 13 cápsulas deflagradas, e uma intacta, de calibre 380.

No dia 14 do mês passado, a mulher sobreviveu a um atentado a tiros, na Marginal da Rodovia Cônego Domênico Rangoni, na Vila Áurea. 

O caso está sendo investigado pelo 1º DP de Guarujá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário