segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Dupla dispara cerca de 10 tiros em direção de carcereiro em Santos

O chefe de carceragem do 5º Distrito de Santos, José Eráclito Barbosa, vítima de atentado na noite deste sábado, foi medicado no Pronto Socorro da Zona Noroeste e liberado ontem. Uma dupla de moto atirou cerca de 10 vezes em direção ao policial, no bairro Jardim Castelo, na Zona Noroeste. Por sorte, somente um tiro transfixou a coxa da vítima.

Barbosa estava na frente da casa da sua ex-esposa, na Rua Luiz Gomes da Cruz, por volta das 19h30, e se despedia da neta de dois anos. Abaixou para abraçá-la e, nesse momento, ouviu vários disparos em sua direção. Os tiros partiram de uma dupla em uma moto. Os bandidos não foram identificados, pois estavam de capacete e vestiam moletons escuros.

Em meio aos 10 tiros, Barbosa conseguiu empurrar a neta para dentro da casa, e caiu no chão, sendo atingido na perna. A vítima foi socorrido pelo próprio filho e levada ao Pronto Socorro da Zona Noroeste. A polícia ainda não tem pistas dos criminosos. O Boletim de Ocorrência foi registrado no 5º DP de Santos. 

Por questão de segurança, o 6º Batalhão da Polícia Militar e alguns distritos policiais bloquearam a passagem ao trânsito no seu entorno, neste domingo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário