quarta-feira, 18 de maio de 2011

Acusado confessa que matou adolescente no Olaria para se defender

Policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), da Delegacia de Polícia da cidade, desvendaram o homicídio ocorrido em meados de abril, quando um rapaz de 17 anos teria sido morto a paulada. O acusado relatou aos investigadores que agiu em legítima defesa.

O caso foi registrado no dia 18 de abril, no bairro Olaria, região norte da cidade. O resgate do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foi acionado para socorrer J.K.C., então com 17 anos, que estaria caído em um terreno. A vítima foi levada para o Pronto-Socorro do hospital Casa de Saúde Stella Maris, mas morreu no dia seguinte, vítima de traumatismo craniano.

Durante as investigações, os agentes chegaram ao acusado L.A.S., 43 anos, morador na mesma rua onde ocorreu o crime. Em depoimento à polícia, ele relatou que a vítima estaria tentando esconder drogas em seu quintal e quando foi chamar a sua atenção, teria sido agredido com um pedaço de pau.

Ainda de acordo com o SIG, L.A.S ressaltou que houve uma briga entre os dois e que conseguiu desarmá-lo, usando a madeira para se defender. Essa informação teria sido confirmada por uma testemunha que também foi à delegacia. Como não foi preso em flagrante, L.A.S. foi indiciado por homicídio, mas deve responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário