terça-feira, 24 de maio de 2011

Polícia encontra quase 1 tonelada de drogas em Nazaré Paulista

Quase 1 tonelada de droga foi apreendida na noite dessa segunda-feira (23) na zona rural de Nazaré Paulista. No local funcionava um laboratório de refino de cocaína. A área é de difícil acesso e o local foi descoberto pela Polícia Ambiental durante patrulhamento de rotina.

No estoque havia 50 litros de solvente, 200 quilos de produtos químicos e embalagens plásticas. Lá também estavam um fuzil AR-15, uma pistola e munição. Por se tratar de uma região de mata fechada, os policiais passaram a madrugada vasculhando o sítio. Boa parte da droga foi encontrada enterrada.

Foram apreendidos 300 quilos de pasta base, 650 de maconha e 35 de cocaína. A casa servia de abrigo para duas pessoas, que seriam responsáveis pela produção da droga e segurança do local. Os policiais encontraram anotações da contabilidade do grupo e a movimentação financeira era registrada desde 2008.

Ninguém foi preso, mas dois carros foram abandonados. Os veículos e comprovantes bancários podem ajudar a identificar a quadrilha. Toda a apreensão foi levada para a delegacia de Atibaia. A polícia deve continuar as buscas pelos suspeitos ainda na manhã dessa terça-feira (24).

Nenhum comentário:

Postar um comentário