O servente Edson Rodrigues Reis, de 48 anos, foi preso em flagrante acusado de tentativa de assassinato contra uma dona de casa de 66 anos na Areia Branca, Zona Noroeste de Santos. A neta da vítima, de 15 anos, foi ferida na mão direita ao tentar proteger a avó. O canivete usado pelo suspeito na agressão foi apreendido pela polícia.
O crime foi por volta das 20 horas na Rua General Humberto de Souza Mello. A dona de casa contou à reportagem que foi ao bar para comprar macarrão. “Ele (Edson) veio do fundo do estabelecimento me xingando”.
A vítima explicou que há três anos ela e sua filha fizeram uma compra com a companheira do acusado, que não ficou sabendo do pagamento. “Nós pagamos tudo direitinho”. Ela acredita que isso teria motivado os xingamentos.
A dona de casa contou que foi empurrada, caiu no chão e machucou os cotovelos. Nervosa, ela voltou para sua residência. Conforme dados da polícia, a idosa teria chegado a pegar uma faca, que não foi levada até o bar.
Segundo relato da vítima, sua filha de 32 anos, foi atrás do suspeito. A vítima e sua neta, de 15 anos, foram logo depois.
O acusado teria começado a xingar a mulher de 32 anos. Após a chegada da dona de casa e sua neta, durante a confusão, o indiciado puxou o canivete e foi para cima das vítimas. A adolescente foi intervir e acabou sendo ferida na mão direita.
Em seguida, a dona de casa foi atingida na região do pescoço. A Polícia Militar foi acionada e as vítimas socorridas. Elas foram medicadas e liberadas.
Logo após, o acusado foi localizado e detido. Ele estaria sob efeito de álcool e nada disse sobre os fatos. A reportagem não conseguiu localizar parentes do suspeito para comentarem o ocorrido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário