quarta-feira, 11 de maio de 2011

Cinco pessoas são mortas na madrugada no ABC

Cinco pessoas foram mortas a tiros, entre a 0h30 e as 4h, nas cidades de Santo André e Mauá, no Grande ABC. Nenhum suspeito foi detido pela polícia.

No primeiro caso, a vítima, uma adolescente de 17 anos, foi baleada na cabeça por dois ocupantes de uma picape escura, não se sabe se uma Blazer ou se uma Hilux, na rua Dias da Silva, na Vila Junqueira, em Santo André. Parentes do rapaz teriam testemunhado parte do ocorrido. Um colega da vítima, também adolescente, conseguiu correr e escapou dos tiros. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial da cidade.

Uma hora depois, na rua Antonio Pereira dos Santos, na Vila Assis Brasil, em Mauá, cidade vizinha, dois jovens foram mortos a tiros por desconhecidos. Neste caso não houve testemunhas. Policiais militares foram até o local após moradores ouvirem disparos de arma de fogo. Apesar de estarem em cidades diferentes, os bairros de Vila Junqueira e Vila Assis Brasil não são muito distantes um do outro. O duplo homicídio será registrado no 1º Distrito Policial de Mauá.

Por volta das 4h, esse mesmo tipo de violência foi registrado novamente em Santo André. Policiais militares foram acionados por testemunhas e encontraram, numa das vielas da Favela Sacadura Cabral, os corpos de dois homens, com tiros na cabeça e no peito. Até as 6h, os corpos permaneciam no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário