Moradores do bairro das Toninhas acionaram a polícia na noite de quinta-feira após sentirem um forte cheiro que vinha de dentro de uma casa. Ao entrarem no local, que fica na Rua das Toninhas, policiais militares encontraram o corpo de Carla Cristina Estevam, 37 anos.
Segundo o Instituto Médico Legal (IML), ela teria sido vítima de traumatismo craniano e testemunhas relataram que o corpo estava coberto, já em estado avançado de decomposição, quando foi encontrado.
Durante todo o dia de ontem, moradores do local tentavam entender o que aconteceu. Alguns chegaram a dizer que a vítima havia sido esfaqueada, enquanto outros falavam em degolas. Mas os exames apontaram que a causa da morte foi mesmo por trauma craniano.
O corpo da vítima só foi reconhecido no final da tarde de sexta-feira por um irmão. Ele será enterrado neste sábado, às 10h, no Cemitério de Itajubá (MG), onde residem seus familiares.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Ubatuba como morte suspeita. Agora, os investigadores procuram o assassino.
um dia antes do dia das mães vi ela aqui em ubatuba.....
ResponderExcluir