segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quatro pessoas são mortas em final de semana considerado violento na região

O final de semana foi considerado violento na região com o registro de quatro homicídios dois em Ubatuba, um em Caraguatatuba e outro em São Sebastião dos quais dois foram com uso de arma de fogo. Um corpo foi localizado no mar e a suspeita é que seja do jovem que desapareceu há mais de uma semana na praia de Boiçucanga, na Costa Sul de São Sebastião.

O primeiro caso foi registrado na Barra dos Pescadores, região central de Ubatuba, onde, na manhã de sábado policiais militares foram acionados após o encontro de um corpo no rio. No local, retiraram o corpo de Marco Aurélio Marinho, 31 anos, morador na cidade de Caraguá, para onde foi levado e enterrado ontem no Cemitério Municipal. A vitima tinha uma contusão na cabeça e ainda não se sabe o motivo da morte.

Na manhã de ontem, a polícia foi acionada após o encontro do corpo de Fernando de Lemos, 23 anos, dentro da casa onde morava, na rua das Baitacas, no bairro Pereque-Açú, também região central de Ubatuba. O rapaz recebeu pelo menos três tiros e seu corpo deve ser enterrado hoje cedo no cemitério Bela Vista, no Ipiranguinha.

Já em Caraguatatuba, um rapaz baleado na noite de sábado, chegou a ser socorrido com vida para o Pronto Socorro local, mas não resistiu aos ferimentos. Robson Alves, com idade aproximada entre 25 e 28 anos, deve ser enterrado hoje.

Em São Sebastião, a vítima de homicídio foi Élcio Lopes Miranda, 39 anos. Seu corpo foi encontrado na madrugada de ontem na altura do quilômetro 157 da rodovia Rio-Santos (SP-55), no bairro de Maresias.
Miranda teve traumatismo crânio encefálico e seu corpo foi enterrado ontem à tarde no cemitério central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário