terça-feira, 10 de maio de 2011

Homem é preso em flagrante por tentativa de assassinato em São Vicente

O que era para ser uma conversa entre um casal que está se separando terminou em tentativa de assassinato na Vila Nova São Vicente, em São Vicente. Alexandre dos Santos, de 27 anos, foi preso em flagrante.

O crime aconteceu na Rua Quatro, no início da tarde de domingo. Alexandre foi procurar a ex, de 22 anos, que estava morando na casa da mãe. Ele alegou que queria conversar com a jovem.

Ao entrar no local os dois começaram a discutir. Durante a briga, o acusado pegou uma faca que trazia enrolada em um jornal dentro de uma sacola e tentou golpear a jovem. Ela conseguiu se defender e não foi atingida.

Ao cair no chão, a mãe da jovem, de 47 anos, tentou impedir Alexandre e foi empurrada, machucando um dos joelhos. A irmã da vítima, de 26 anos, conseguiu segurar a mão de Alexandre, impedindo que ele continuasse o ataque. Porém, ela machucou a mão.

Na sequência o acusado jogou a faca fora e foi embora. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e seguiu até a casa de Alexandre, na Rua Solon de Oliveira.

Ele não ofereceu resistência e foi encaminhado até a Delegacia Sede de São Vicente. Na unidade policial foi determinada sua prisão em flagrante. A faca usada no crime foi apreendida pela polícia. O caso foi registrado sob as naturezas de homicídio tentado, lesão corporal e violência doméstica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário