Atiradores ainda não identificados mataram, com ao menos 16 tiros, Luan Felipe Assunção Fagundes da Silva, de 19 anos. Análise da perícia aponta que pelo menos 13 perfurações atingiram a cabeça da vítima. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, na Rua Gregório de Freitas, em São Vicente. Os bandidos fugiram.
Moradores da região, após ouvirem estampidos de disparos de arma de fogo, acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar via 190. Viaturas foram até a região e encontram o corpo de Luan caído no chão e ao lado dele uma moto vermelha. A morte foi instantânea e não houve chance de resgate.
As polícias Militar e Civil não conseguiram encontrar pessoas que possivelmente presenciaram o crime. Desta forma, em um primeiro momento, também foi impossível constatar como os acusados estavam e quantos foram os participantes. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial da Cidade. A vítima não tinha ficha criminal.
A moto próxima a Luan não está registrada no nome dele, mas também está sem queixa de roubo ou furto. O emplacamento do veículo é de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário