quinta-feira, 12 de maio de 2011

Rapaz é assassinado com 16 tiros em São Vicente

Atiradores ainda não identificados mataram, com ao menos 16 tiros, Luan Felipe Assunção Fagundes da Silva, de 19 anos. Análise da perícia aponta que pelo menos 13 perfurações atingiram a cabeça da vítima. O crime aconteceu na noite desta terça-feira, na Rua Gregório de Freitas, em São Vicente. Os bandidos fugiram.

Moradores da região, após ouvirem estampidos de disparos de arma de fogo, acionaram o Centro de Operações da Polícia Militar via 190. Viaturas foram até a região e encontram o corpo de Luan caído no chão e ao lado dele uma moto vermelha. A morte foi instantânea e não houve chance de resgate.

As polícias Militar e Civil não conseguiram encontrar pessoas que possivelmente presenciaram o crime. Desta forma, em um primeiro momento, também foi impossível constatar como os acusados estavam e quantos foram os participantes. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial da Cidade. A vítima não tinha ficha criminal.

A moto próxima a Luan não está registrada no nome dele, mas também está sem queixa de roubo ou furto. O emplacamento do veículo é de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário