terça-feira, 10 de maio de 2011

Acusado de torturar e jogar corpo de policial militar no lixão é preso


A Polícia Civil prendeu na tarde desta segunda-feira, na Zona Noroeste, em Santos, o acusado de matar e torturar um policial militar da região. O corpo do soldado foi encontrado no Lixão do Sambaiatuba no começo de abril. O acusado, identificado como Danilo Santos de Freitas, o Ratinho, é tido como um dos autores do crime.

Desde o dia 12 de abril, para que não prejudicasse as investigações, o suspeito já estava com a prisão temporária expedida pelo juiz responsável pelo caso. Apuração concluiu que ele, juntamente com outros cinco homens, foi os responsável pelo seqüestro da vítima, que morava no Caminho São José.

Os demais acusados continuam foragidos, mas a polícia já conseguiu identificá-los.

O corpo do soldado Luis Fernando Gmeiner Amieiro, de 40 anos, foi encontrado retalhado na naquela noite, no lixão, em São Vicente. Por meio de denúncia anônima, descobriu-se que ele foi sequestrado, torturado e executado a tiros. Lotado na 1ª Companhia do 39º BPM/I (São Vicente), Amieiro foi visto pela última vez naquela tarde.

Um comentário:

  1. Chega de inpunidade... gostaria de denúnciar um possível ponto de droga, em São Vicente, bairro Jóckey Clube, Rua Paschoal Sanino número 105... a semana inteira a madrugada toda, muitos suspeitos, viciados com som a última altura e muita movimentação de carros e motos, a moradora inclusive está com ordem de despejo e gato na luz!!!

    ResponderExcluir