Um caso deixou todos indignados e chocados em Lorena, na noite desta segunda-feira (23). Uma criança de apenas 3 anos morreu depois de ser espancada e de sofrer abuso sexual dentro da própria casa.
Quando o garoto Pedro chegou ao Pronto Socorro, levado por vizinhos, já estava morto. No laudo médico o motivo: maus tratos. O relato da pediatra que o atendeu é impressionante e assustador. Pedro tinha evidentes sinais de abuso sexual. E muitos hematomas e marcas de mordidas por todo o corpo.
A polícia foi à casa da família, onde moravam pelo menos, 11 pessoas. Oito menores foram levados a um abrigo. Os três adultos ficaram detidos. Na delegacia, foram ouvidos durante a madrugada: a mãe da criança, o namorado dela e uma tia do menino. Em depoimentos, os três teriam confessado à polícia que torturavam Pedro todos os dias.
Nos depoimentos, o delegado ouviu que o menino apanhava de cinto e de mangueira de borracha. E que ficava de castigo de joelhos por horas. Era abusado e torturado por adultos dentro da própria casa.
A mãe e a tia do menor foram levadas para a cadeia de Aparecida. O namorado da mãe da criança está na cadeia de Guaratinguetá. Todos são considerados suspeitos pelos maus tratos. O corpo de Pedro também vai passar por exame no Instituto Médico Legal (IML).
ESSE TIPO DE ANIMAL (SEM OFENSAS AOS DE 4 PATAS) DEVE FICAR ANOS NA CADEIA E DEPOIS DE SOFRER TUDO QUE O PEDRO SOFREU, SURRAS DE MANGUEIRAS, ABUSO SEXUAL, DEVERIAM SER MORTOS NA PRÓPRIA CADEIA. INCLUSIVE A MÃE QUE DEVERIA SER ESTERILIZADA.
ResponderExcluirfoi realmente chocante olhar para quele anjo e imaginar que 3 mostros maltratarao ele friamente,mais a lei de deus é severa ,e alei dos homens tb digo a lei da cadeia la dentro eles vao pagar da mesma forma que fizerao com pedro eles vao sofrer bem devagar.
ResponderExcluireu não tenho Palavras para explicar quão grande dor sinto no meu coração....
ResponderExcluirTristeza...
A Deus pertence a Justiça...
Tudo que se planta se colhe
GALATAS 6.7