segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dois mortos e 4 detidos em confronto com polícia em São Paulo

Dois bandidos foram mortos e quatro adolescentes, seus comparsas, foram detidos na cidade de São Paulo no domingo em dois casos de suposta resistência seguida de morte, que agora são investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Lan House

Durante tiroteio com a PM, que foi acionada por testemunhas, Gabriel Rocha Carneiro foi baleado e morto, às 20h30 de domingo, 29, ao tentar, juntamente com dois menores, L.V.S., 15, e D.D., 16, assaltar uma lan house localizada na altura do nº 2.559 da avenida Itaquera, em Artur Alvim, zona leste de São Paulo.

Carneiro morreu quando era atendido no pronto-socorro da Vila Nhocuné. Os menores não resistiram à voz de prisão e foram detidos. O caso foi registrado no 66º Distrito Policial, do Vale do Aricanduva, pelo delegado Alexandre Bento, e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) por se tratar de suposta resistência seguida de morte.

Perseguição

Um adolescente, identificado como Róbson, de 16 anos, morreu em uma troca de tiros com policiais militares no quilômetro 230 da rodovia Presidente Dutra, no bairro de Vila Maria, na zona norte de São Paulo, no fim da tarde de domingo.

Ele e outros dois adolescentes ocupavam um Celta roubado. A caça aos suspeitos se deu inclusive na rodovia Fernão Dias e terminou na Via Dutra após uma colisão. O adolescente armado teria atirado contra os policiais e levou a pior, morrendo dentro do carro. O caso foi registrado no 9º Distrito Policial, do Carandiru, pelo delegado Francisco Rodrigues Alves.

6 comentários:

  1. Este Gabriel estava ameaçando professores na Escola. já foi tarde, menos um delinquente nas ruas.

    ResponderExcluir
  2. Ja foi tarde uma marda :@ , um delinquente ée vs qee naum sabe oq fala pq naaum saber uma dõr de uma perca para seus amigos e sua mãe . antes de abri essa sua boca para falar merdas olha pra si msm pq o dia de amanha a DEUS pertence hj foi ele muito cedu embora amanhã pode ser vs qe vaai ate tarde demaiis. pra mim vs nao passa de um LIXO despeitado , qe nao sabe de nd e fika falando bosta qe concerteza gostaria de ser igual o gabriel beeim respeitado QUERIDO por todos . agora vs INVEJOSO sõo LAMENTO tenho pena de vs ;) ee pesso pra qe DEUS abençoe essa sua vidinha de DESPEITADO e tenha penaa dee vs quando chega seu dia de ir embora tarde demaiis.

    ResponderExcluir
  3. pra vc que falo que o gabriel foi tarde de mais ninhuem é perfeito guarda a lingua na boca pra falar dele pq aonde ela ta agora niguem pode falar dele tah peça a deus que não leve um familiar seu ta com esse seu comentari horivel ja volto tarde de mais nada não você não sabe a dor que os familiares amigos estao sentindo agora pode ter ceteza que deus vai te castigar por isso que vc falo vai se arenpeder amaragamente. seu INVEJOSO DEUS É MAIS TAH SEU MAU AMADO...

    GABRIEL ROCHA TE AMO E FALO ISSO COM MUITO ORGULHO POR QUE ERRAR É HUMANO DEUS ESTA DO SEU LADO A MELHOR PESSOA DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. gabriel aqui eu amigo wesley de paula falondo aonde que vc tiver que quero que vc ver esse comentaria nois seus amiga ta com muita saudade de vc
    sua familhares tambem a taina , thifany,datinho,carlos,higor,jhonny,breno,thauany.thamires,cleide,juninho,marlon,thiago e todo mundo ta com muita saudade de vc mais vc sabe que nois tudo não não vai esqueser de vc gabriel vc ta no nosso S2

    Ass: todu mundo Te Amo

    ResponderExcluir
  5. tiveram oque mereceram, antes os marginais do que trabalhadores pais de familia. DEUS é justo.

    ResponderExcluir
  6. e nois bily vc e um parcero da hora leke desculpa ai vacilei com vc

    ResponderExcluir