quinta-feira, 26 de maio de 2011

Policiais militares são baleados em tiroteio em Morrinhos 4

Dois policiais militares foram baleados na tarde desta quarta-feira, em Guarujá. As vítimas foram alvo de mais de 40 disparos e estavam dentro de um a carro, à paisana, em Morrinhos 4, quando foram atingidos. O crime aconteceu por volta das 16 horas, em Vicente de Carvalho, e por sorte as vítimas sobreviveram ao atentado.

Lotados na 2ª Companhia do 21º BPM/I, os soldados Ricardo dos Santos Rodrigues e Aparecido Rodrigues dos Santos foram atingidos, respectivamente, na perna e na barriga. Ambos foram internados no Hospital Santo Amaro e passam bem.

A dupla tentativa de homicídio foi cometida na Avenida Quatro, em Morrinhos 4, onde os policiais militares conversaram no interior do Corsa de um deles. Em dado momento, dois homens em uma moto passaram pelo carro e começaram a atirar sem qualquer razão.

Simultaneamente, surgiram outros criminosos em mais uma moto e um carro e também dispararam na direção do Corsa, que ficou com as duas laterais perfuradas. A quadrilha portava pistolas e, inclusive, um fuzil.

O ataque mobilizou dezenas de viaturas para a região de Morrinhos, mas até o fechamento desta edição, às 20h30, os autores do atentado não haviam sido capturados. A polícia já tem o nome de um dos suspeitos e iniciou as buscas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário