sábado, 21 de maio de 2011

Bandidos arrombam caixa eletrônico instalado em shopping de Juquehy

Homens ainda não identificados arrombaram na madrugada de ontem o caixa eletrônico do Banco Itaú instalado no shopping que fica na avenida Mãe Bernarda, em Juquehy, Costa Sul da cidade. A quantia de dinheiro levada durante o ato não foi revelada.

De acordo com a Polícia Militar, ela foi acionada por volta das 2h para averiguar o alarme disparado do caixa eletrônico que fica na parte externa do shopping. Ao chegaram ao local, encontraram o equipamento arrombado com o uso de um maçarico.

Conforme a polícia, não havia testemunhas no local.
Ontem à tarde, o delegado titular do 2º DP, Bruno Rodrigues Saravalle, explicou que as investigações já tiveram início, mas não poderiam ser reveladas para não atrapalhar os trabalhos. “O banco já foi oficiado, mas não podemos divulgar os dados porque as equipes já estão nas ruas”.

As investigações serão conduzidas por policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG), do 2º DP de Boiçucanga e do 4º DP de Juquehy, agora que as duas unidades estão unificadas. Questionado se o dinheiro levado do caixa teria dispositivo de segurança como ocorreu em outros equipamentos recentemente assaltados, em especial na Capital, onde uma tinta roxa mancha as cédulas, o delegado Saravalle também disse que não poderia antecipar essas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário