quinta-feira, 12 de maio de 2011

Polícia prende treze suspeitos de cometerem 60 crimes

Policiais de São José dos Campos prenderem nas últimas semanas, treze assaltantes. Eles são acusados de cometer 60 roubos em quatro cidades da região. Várias vítimas foram até a delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito.

Acusado de praticar outros roubos a lojas, casas e pessoas na rua, o homem de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (10). Uma mulher que o reconheceu foi abordada perto de um ponto de ônibus. “Eu abaixei a cabeça e fui passando as coisas. Fui passando a bolsa e ele queria, inclusive, a minha roupa. Foi horroroso. Estou em estado de choque até agora.”

Outro fato curioso que chamou a atenção foi no domingo (08) à tarde no Jardim Anhembi em São José dos Campos, mas a ocorrência só foi registrada nesta terça-feira (10). Um homem vestido de carteiro, chamou uma mulher dizendo que tinha uma entrega para ela. Foi quando fez a abordagem, anunciou o assalto, e com mais dois comparsas, invadiu a casa. Cerca de R$30 mil em jóias foram levados.

Policiais prenderam nos últimos quinze dias, treze suspeitos de praticar pelo menos 60 roubos na região: São José dos Campos, Caçapava, Jacareí e Jambeiro. “Fizemos um trabalho efetivo, a Polícia Civil e a Polícia Militar estão na rua tentando coibir esses crimes, e várias pessoas foram presas e sem dúvida alguma os índices cairão,” conta o delegado da DIG, Neimar Camargo Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário