Policiais de São José dos Campos prenderem nas últimas semanas, treze assaltantes. Eles são acusados de cometer 60 roubos em quatro cidades da região. Várias vítimas foram até a delegacia para fazer o reconhecimento do suspeito.
Acusado de praticar outros roubos a lojas, casas e pessoas na rua, o homem de 35 anos, foi preso nesta terça-feira (10). Uma mulher que o reconheceu foi abordada perto de um ponto de ônibus. “Eu abaixei a cabeça e fui passando as coisas. Fui passando a bolsa e ele queria, inclusive, a minha roupa. Foi horroroso. Estou em estado de choque até agora.”
Outro fato curioso que chamou a atenção foi no domingo (08) à tarde no Jardim Anhembi em São José dos Campos, mas a ocorrência só foi registrada nesta terça-feira (10). Um homem vestido de carteiro, chamou uma mulher dizendo que tinha uma entrega para ela. Foi quando fez a abordagem, anunciou o assalto, e com mais dois comparsas, invadiu a casa. Cerca de R$30 mil em jóias foram levados.
Policiais prenderam nos últimos quinze dias, treze suspeitos de praticar pelo menos 60 roubos na região: São José dos Campos, Caçapava, Jacareí e Jambeiro. “Fizemos um trabalho efetivo, a Polícia Civil e a Polícia Militar estão na rua tentando coibir esses crimes, e várias pessoas foram presas e sem dúvida alguma os índices cairão,” conta o delegado da DIG, Neimar Camargo Mendes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário