segunda-feira, 30 de maio de 2011

Traficantes são mortos durante troca de tiros com polícia em São Vicente

Troca de tiros entre policiais militares e traficantes resultou na morte de dois estudantes, de 16 e 29 anos, ambos acusados de participar da venda de entorpecentes em São Vicente. O embate ocorreu no final da noite deste domingo, no Jóquei Clube. Um terceiro acusado conseguiu fugir. Armas, maconha, crack e cocaína foram apreendidos.

Equipes da Polícia Militar chegaram à Rua Lourival Moreira do Amaral, por volta das 22 horas. Os soldados foram recebidos a tiros por um trio de suspeitos que aparentavam estar comercializando entorpecentes. Cecil Dias da Silva, o mais velho, e o T. S. M., menor de idade, foram mortos no local. Os dois estavam armados e iniciaram o tiroteio.

Um terceiro suspeito, que também portava armamento, conseguiu fugir ileso da situação. Segundo a Polícia Civil, o traficante estava com uma espingarda calibre 12 considerada uma das mais letais. Os envolvidos mortos estava com revólveres Taurus calibre 32 e 38, todos com numeração raspada.

Após o controle da situação, a região permaneceu sob intenso monitoramento da polícia. No local, foram apreendidos 825 pinos de cocaína, 90 porções de maconha, 26 pedras de crack e 325 invólucros de plástico vazio, prontos para serem embalados e, posteriormente, comercializados. Munição também foi apreendida no entorno.

Os corpos dos traficantes foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos e aguardam identificação de familiares. O caso está registrado na Delegacia Sede de São Vicente e será investigado. O suspeito armado que fugiu ainda não foi identificado, mas já há pistas do possível paradeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário