quinta-feira, 26 de maio de 2011

Homem morto em troca de tiro com a PM em Picinguaba participou de roubo a pousada em Maresias

O rapaz morto na última quinta-feira, dia 19, após troca de tiro com a Polícia Militar, em Picinguaba, na região norte de Ubatuba, já havia cometidos vários crimes em Maresias, na Costa Sul de São Sebastião, inclusive assalto a uma pousada em maio de 2009. O reconhecimento de Jeferson Silva de Oliveira, 23 anos, ocorreu no final de semana e seu corpo foi enterrado na última segunda-feira no Cemitério Municipal de São Sebastião.

Levantamento do Setor de Investigações Gerais do (SIG), do 2º DP de Boiçucanga, aponta que no 17 de maio de 2009 Oliveira e S.L.M.S., 27 anos, teriam invadido uma pousada localizada na rua Jacinto Furtado de Oliveira e aterrorizado os hóspedes, levando diversos pertences das vítimas como máquinas digitais, notebooks, celulares e cartões de bancos.

Na ocasião, a Polícia Militar foi acionada e houve perseguição aos bandidos. S.L.M.S. teria disparados dois tiros contra a viatura policial. J.S.O. tentou fugir e foi preso dentro de uma caixa d´água nas imediações.
Oliveira foi preso e até março passado estava no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caraguatatuba.

Pessoas que conheceram Jeferson Oliveira, que morava em Maresias, contaram que desde novo ele teve envolvimento com a criminalidade e estava muito ligado a um acusado de tráfico de drogas conhecido como Tecão, que hoje se encontra preso.

De acordo com a Polícia Civil, até completar a maioridade, o rapaz havia cumprido pena em uma unidade da Febem e logo depois houve o envolvimento com assaltos à mão armada, especialmente pelo bairro, onde foi preso em 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário