terça-feira, 3 de maio de 2011

Discussão de bar acaba em tentativa de homicídio, em São José

Um homem de 51 anos sofreu uma tentativa de homicídio em um bar no Jardim Aquárius, zona oeste de São José dos Campos, na noite deste domingo (1). De acordo com informações da polícia, dois rapazes e duas moças iniciaram uma discussão em uma das mesas e um dos homens teria dado um tapa no rosto de uma das meninas.

Os clientes do estabelecimento tentaram apartar a briga e os quatro foram colocados para fora e logo em seguida, eles teriam voltado armados. O proprietário do bar teria tentado conversar e eles foram para um estacionamento que fica ao lado.

Nesse tempo, um cliente que estava dentro do bar teria ido tirar satisfações e acabou sendo baleado com nove tiros. O autor dos disparos tentou fugir, mas foi pego pela polícia que fazia ronda no local. A arma não foi localizada, mas segundo a investigação, tudo indica que tenha sido uma pistola automática pela quantidade de tiros disparados.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da Vila Industrial e está internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Municipal. Já o atirador foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio e está preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de São José dos Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário