Aos 82 anos, a aposentada Laura José Mitestaine foi presa em flagrante acusada de furtar duas bolsas no Centro de Santos. Ela foi detida por populares na tarde de terça-feira.
De acordo com o apurado, por volta das 16h30 uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento quando foi acionada por populares para ir até a Rua Riachuelo. Eles contaram que no local havia uma senhora detida por ter furtado uma bolsa.
Quando os policiais chegaram encontraram uma vítima, que não chegou a ser identificada. Ela disse que iria se atrasar para o trabalho, pegou sua bolsa e foi embora.
No local estava outra vítima, uma estudante de 16 anos, que afirmou também ter sido furtada. Na bolsa da acusada a PM achou um extrato da avó da estudante e uma bolsa preta.
A vítima reconheceu a bolsa e estimou que dentro havia aproximadamente R$ 68,00. Os policiais contaram e constataram que nela havia R$ 68,05.
O caso foi levado ao 1º DP de Santos e durante os trabalhos a acusada afirmou ter se lembrado de onde havia deixado a bolsa da estudante. A acusada contou que tinha escondido atrás do móvel branco de uma loja. Ela foi levada até o local indicado, onde a bolsa foi achada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário