O dono de autoescola Francisco das Chagas Martins, de 44 anos, foi morto, às 21h15 de quinta-feira, ao se atracar com um bandido em frente a um bar na altura do nº 759 da rua Claudino Barbosa, no bairro Bom Clima, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
Acompanhado da mulher e de um colega, todos dentro do bar, Martins estava entre as vítimas rendidas por uma dupla de assaltantes que exigiu carteira, dinheiro, celulares e outros pertences. Como só conseguiram dois celulares, os criminosos então tomaram de Martins as chaves do Corolla dele estacionado em frente ao estabelecimento.
A dupla tentou fugir com o veículo, mas desistiu após não conseguir tirá-lo do lugar em razão do câmbio automático. Ao ver a cena e testemunhar os criminosos deixando o local a pé, Martins correu atrás dos bandidos, atracando-se com um deles, mas acabou baleado no peito.
Mesmo encaminhada ao pronto-socorro do Hospital Unimed, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Os criminosos continuam foragidos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Guarulhos pelo delegado Antonio Menechini
Nenhum comentário:
Postar um comentário