quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Assaltante morre em troca de tiros com policial da Rota

Um assaltante morreu após uma troca de tiros com um policial das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) na noite desta terça-feira na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a polícia, ele e outro suspeito tentavam assaltar duas mulheres.

As duas amigas estacionaram o carro em uma rua do bairro e foram abordadas pelos dois homens quando saíam para ir a uma padaria. Eles as obrigaram a entrar no carro. Mas um policial da Rota que passava pelo local se identificou e o criminoso reagiu. O policial estava fora do horário de trabalho mas mesmo assim não deixou de prestar auxílio as vitimas.

“Ele virou, atirou no policial, aí o policial atirou de forma brilhante, mesmo porque senão a gente não saberia o que estaria acontecendo com a gente”, disse uma das vítimas, que não quis ser identificada.

O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu. O outro conseguiu escapar a pé, mesmo depois de ter levado um tiro na perna. Ele foi preso em um hospital. O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário