Um assaltante morreu após uma troca de tiros com um policial das Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota) na noite desta terça-feira na região do Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo. De acordo com a polícia, ele e outro suspeito tentavam assaltar duas mulheres.
As duas amigas estacionaram o carro em uma rua do bairro e foram abordadas pelos dois homens quando saíam para ir a uma padaria. Eles as obrigaram a entrar no carro. Mas um policial da Rota que passava pelo local se identificou e o criminoso reagiu. O policial estava fora do horário de trabalho mas mesmo assim não deixou de prestar auxílio as vitimas.
“Ele virou, atirou no policial, aí o policial atirou de forma brilhante, mesmo porque senão a gente não saberia o que estaria acontecendo com a gente”, disse uma das vítimas, que não quis ser identificada.
O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu. O outro conseguiu escapar a pé, mesmo depois de ter levado um tiro na perna. Ele foi preso em um hospital. O caso será investigado pelo Departamento Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário