sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Polícia mata acusado de manter família refém durante tentativa de roubo em Peruíbe

Um rapaz, de 20 anos, foi morto por policiais militares na noite desta quarta-feira, em Peruíbe, no litoral sul, depois de manter uma família refém durante assalto. Entre as vítimas, um bebê de 11 meses que ficou na mira de um revólver. Dois homens, que também participaram do crime, conseguiram fugir.

O trio invadiu a casa de um comerciante, localizada no Bairro Jardim Peruíbe, pouco depois das 21 horas. Lá estavam a esposa dele, a filha do casal, de 24 anos, e o neto. Enquanto dois dos ladrões procuravam objetos de valor e dinheiro, o outro ameaçava a família. A ação, porém, foi interrompida com a chegada polícia.

Uma pessoa acionou o 190 no momento da entrada dos bandidos no imóvel. Ao chegarem ao local, as equipes da Polícia Militar flagraram o momento em que os suspeitos tentavam fugir com um dos veículos estacionados na garagem. Um deles saiu do carro com arma em punho e atirou contra as viaturas.

Bruno Antônio da Silva foi atingido pelos soldados. Ele foi levado até o Pronto Socorro da Cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na emergência. Ele tinha pelo passagem criminal. Os comparsas conseguiram fugir em meio à confusão pulando muros e telhados de casas vizinhas.

Sem ferimentos, a família foi encontrada trancada em um dos cômodos. Com o bandido morto estava um revólver 38, com quatro munições. O caso está registrado na Delegacia Sede da Cidade e segue em investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário