quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Traficante preso em Caraguá é suspeito de crimes em São José dos Campos

A Polícia Civil de Caraguatatuba prendeu ontem um homem de 31 anos por tráfico de drogas, em uma casa do bairro Pegorelli.

R.B.R morava em São José dos Campos e é suspeito de ser mandante de vários homicídios no Jardim São José 2, zona leste da cidade. Ele estava foragido da Justiça por porte ilegal de arma.
Na casa em que R. foi encontrado, a polícia encontrou um quilo de maconha, 350 gramas de crack, 30 gramas de cocaína, além de R$ 1.515 em dinheiro.

Após prestar depoimento, ele foi levado para o CDP (Centro de Detenção Provisória) de Caraguá.

A Polícia Civil chegou até a casa após uma investigação contra o tráfico,o delegado responsável pela ocorrência foi Neimar Camargo Mendes, delegado assistente da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de São José e que está em Caraguá devido à Operação Verão.

Mendes afirma que R. é investigado como mandante dos atentados que houve no Jardim São José 2 entre setembro de 2009 e abril de 2010. No período, quatro pessoas foram mortas e seis ficaram feridas.

"Na época, encontramos uma arma na casa dele. Quando ele conseguiu, fugiu. Estávamos em busca dele", diz o delegado Mendes.

A onda de violência no Jardim São José 2 fez com que o bairro ganhasse o nome popular de 'Cidade de Deus'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário