terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Corpo de turista desaparecido é encontrado na boca da barra

O corpo do turista Clemilson da Silva Ribeiro de 34 anos, foi localizado no final da tarde de domingo dentro da embarcação Adjadh, que naufragou no domingo dia 04, quando voltava de uma pescaria com um grupo de turistas de Jambeiro

Os bombeiros do Salvamar Paulista faziam buscas pelas imediações à procura da vítima, que só foi localizada após o trabalho para a remoção da embarcação que estava enterrada na areia.

A embarcação encalhou quando retornava de uma pescaria em Ilhabela para a boca da barra do rio Juqueriquerê, em Caraguatatuba. A bordo estavam seis pescadores da cidade de Jambeiro, mais o mestre da embarcação. Na ocasião, o mar estava agitado no. Duas das vítimas que estavam de colete conseguiram nadar até a praia, enquanto outras foram resgatadas por outra embarcação.

O proprietário do barco, Otávio Rossi, disse que o grupo havia saído para pescar no sábado e deveria retornar na manhã de domingo. Como houve uma virada de tempo os turistas teriam pedido para retornar antes do previsto quando aconteceu o naufrágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário