terça-feira, 6 de dezembro de 2011

PM apreende 300 quilos de maconha e suspeito morre

Uma suposta troca de tiros entre policiais militares da Força Tática do 43º Batalhão, por volta das 23h de ontem, terminou com um suspeito morto e a apreensão de aproximadamente 300 quilos de maconha, que estavam na carroceria de uma picape Chevrolet Montana prata. Após denúncia pelo 190, a PM localizou o veículo na Avenida Coronel Sezefredo Fagundes, na Vila Mazzei, zona norte da capital paulista.

No momento em que realizavam patrulhamento na região, informados sobre supostos traficantes, os policiais da 3ª Companhia do 43º Batalhão avistaram o veículo e perceberam que a picape estava baixa, com a carroceria lotada. A PM deu ordem de parada e os suspeitos iniciaram fuga. Na altura do nº 13.000 da mesma avenida, o carro virou na Rua dos Tratores e foi abandonado próximo à mata da Serra da Cantareira, para onde o motorista fugiu. Neste momento a Força Tática foi acionada.

O tenente Dam Silva de Oliveira, da Força Tática, contou que sua equipe entrou a pé no matagal para localizar o suspeito, com o auxílio da iluminação do helicóptero Águia da PM. "Ao encontrarmos o fugitivo, ele atirou contra nós. Revidamos e o atingimos", afirmou o tenente. Socorrido ao pronto-socorro São Luis Gonzaga, o baleado, Luciano Pereira Augusto, de 26 anos, morreu.

Com o suspeito, os policiais encontraram um revólver calibre 38. O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário