segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Morre em acidente de carro filha de vereador de Bertioga

A filha do vereador Orvando da Silva (PTB), Taíssa Neves Silva, de 19 anos, morreu na madrugada deste domingo, após sofrer um acidente de carro dentro da Riviera de São Lourenço, em Bertioga.

Segundo o boletim de ocorrência, o episódio ocorreu entre 5h30 e 6 horas. Taíssa estava em uma festa e recebeu um telefonema da irmã, pedindo para ir buscá-la em uma outra festa, também na Riviera.

A jovem, então, saiu de carro e, dentro do condomínio, subiu na guia de uma calçada, perdeu o controle do veículo e capotou. Taíssa foi arremessada para fora do veículo e morreu na hora.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem seguia pela rua na contra-mão, em alta velocidade, quando perdeu a direção do veículo ao tentar fazer uma curva. O assessor do vereador, Mário Sérgio, nega a informação, confirmando apenas que Taíssa perdeu o controle do carro.

O corpo da jovem foi velado durante todo o dia na Câmara Municipal de Bertioga. O sepultamento será nesta segunda-feira, no Parque das Oliveiras, em Barretos. O vereador Orvando da Silva preferiu não comentar o acidente.

21 comentários:

  1. triste realidade...vi as fotos dela morta no local...impressionante.Que Deus dê muita força para a família.

    ResponderExcluir
  2. Oi conheci Taissa em uma viagem de formatura... Fiquei chocada com o caso mas em qual site você viu as fotos?

    ResponderExcluir
  3. Onde postaram fotos dela morta? Bom seria que outras pessoas vissem, para mostrar que álcool e direção não combinam meeeesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Aonde estão essas fotos?

    ResponderExcluir
  5. Tbm vi perplexo até agora!

    ResponderExcluir
  6. Que Deus Thaissa te receba de braços aberto e te dê um ótimo lugar.

    ResponderExcluir
  7. Conheci a Taissa, trabalhei na escola que ela estudou (Metodista). Era uma menina maravilhosa, linda, e educada, espero que a pessoa que postou as fotos, tenha respeito ao sofrimento da familia, e retire as fotos. Deixe a Taissa descançar em paz...deixe a familia ter paz. Taissa o brilho do seu sorriso nunca vai se apagar...Tia Monicão...como você carinhosamente me chamava.Beijos e fica com Deus...Descanso eterno...e LUTO

    ResponderExcluir
  8. REALMENTE E LAMENTAVEL A PERCA DE UMA JOVEM TAO CHEIA DE VIDA...FUI ALUNA DA MAE DELA NO BAVA E FIQUEI MUITO TRISTE E CHOCADA...ENFIM Q ELA ESTEJA COM DEUS...E MUITA FORÇAS A PROFESSORA FAUSEA E A TODA A FAMILIA...POR QUE UMA DOR DESSAS E SEM EXPLICAÇAO...MUITO TRISTE MESMO...

    ResponderExcluir
  9. Qual site vc viu as fotos, coloque ele ai, estou fazendo uma campanha contra bebida e direção, estou colocando fotos de acidentes de jovens !

    ResponderExcluir
  10. AONDE ESTÃO ESSAS FOTOS ?

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia muito bem a Taíssa, porém conhecia a irmã dela. Imagino o quanto deve ser triste. Tudo que quero no momento, é que Deus dê Força, para que a família de Taíssa possa seguir sua vida. Descanse em Paz Tata.

    ResponderExcluir
  12. coitada ela e tao linda
    que deus abençoe ela e sua famillia

    ResponderExcluir
  13. gente onde estão as fotos da Taissa?:/

    ResponderExcluir
  14. Que Deus lhi receba com braços aberto....

    ResponderExcluir
  15. Ela podia ate não beber mas foi imprudencia dela...Infelismente morreu muito jovem.

    ResponderExcluir
  16. para vc quer esta curioso para ver as fotos do acidente vc deveria se preocupar como esta a familia nesta hora,se ela foi imprudente ou nao vc nao é juiz para jugar alguem,é hora de nós pedir a deus para confortar o coraçao dessa familia .......

    ResponderExcluir
  17. Muita dó!! Isso serve de lição pra muito jovem..
    connheci a Taissa saudadeesss

    ResponderExcluir
  18. Luiz Antonio Pereira Junior12 de janeiro de 2012 às 11:39

    Taissa é minha prima e mesmo com aconteceu continuara sendo. Minha tia esta sofrendo muito mas com ctz Deus está abençoando ela e a Taissa tb esta junto dela. Que minha prima descanse em paz. Tata fica com Deus com ctz vc esta muito bem.

    ResponderExcluir